Resumo expandido.
First nameSort by First name Ascending / Last nameSort by Last name Ascending | GradeSort by Grade Ascending | Last modified (submission)Sort by Last modified (submission) Ascending | File submissions | Submission comments | Feedback comments | Annotate PDF | Feedback files | Final grade | ||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
3.00 / 4.00 | Monday, 9 June 2025, 10:11 PM |
| João, Faltou trazer autores para a discussão proposta. Os textos científicos precisam de fundamentação teórica com referências que tratem ... | 3.00 / 4.00 | ||||||
VLVera Lucia Lopes Gomes | 3.50 / 4.00 | Sunday, 8 June 2025, 1:17 PM | Vera, Tema relevante e interessante. Faltou articular as referências, trazer autores que possam fundamentar a discussão. | 3.50 / 4.00 | ||||||
CFCamili Froner | 3.50 / 4.00 | Monday, 9 June 2025, 7:15 PM |
| Camili, Esse tema é muito interessante. A proposta ficou superficial, pois não articulou os autores com o caso escolhido. Os textos ... | 3.50 / 4.00 | |||||
2.80 / 4.00 | Friday, 6 June 2025, 12:39 PM |
| João Victor, Faltou trazer autores, referências sobre o que está tratando. É necessário apresentar a fonte das informações que estão no ... | 2.80 / 4.00 | ||||||
HSHanna Santos Dias | 3.50 / 4.00 | Monday, 9 June 2025, 11:48 PM |
| Hanna, O tema é relevante e pode render uma boa discussão. O texto cientifico precisa da articulação do autor com as referências. É ... | 3.50 / 4.00 | |||||
IMIsabelly Maria Barbosa | 3.50 / 4.00 | Saturday, 7 June 2025, 8:13 PM | Oi Isabelly, É uma boa proposta para discussão. Ficou muito resumido. É necessário utilizar mais as referências no texto, com citações, ... | 3.50 / 4.00 | ||||||
IDIgor Dias Kunzler | - | - | - | |||||||
- | - | - | ||||||||
4.00 / 4.00 | Monday, 9 June 2025, 8:24 PM |
| Muito bom! | 4.00 / 4.00 | ||||||
IPIsabella Piagetti Aramburu | 3.00 / 4.00 | Monday, 14 July 2025, 5:37 PM |
| Isabela, Os autores devem aparecer no texto, com citações e identificação de suas argumentações. O texto científico precisa ser construído... | 3.00 / 4.00 |