Planejamento de comunicação.
Section outline
-
-
Planejamento de comunicação para a área política.
-
Planejar as ações da comunicação em cada fase da campanha eleitoral. Elaborar um planejamento para a área da comunicação de uma campanha para Governo do Estado, pensando nas fases que compõem uma campanha, de acordo com Ferraz. Produzir os principais materiais da campanha (mínimo 6 peças). Trabalho em grupo (máximo 4 integrantes) e tem peso 6,0.
Estrutura básica do planejamento
- apresentação;
- objetivos;
- ações e estratégias;
- recursos (humanos, materiais, físicos);
- cronograma;
- responsáveis;
- materiais de campanha;
- orçamento previsto.
Saiba o que é permitido e o que é proibido na propaganda eleitoral nas ruas e na internet
https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2024/Agosto/saiba-o-que-e-permitido-e-o-que-e-proibido-na-propaganda-eleitoral-nas-ruas-e-na-internet
-