Section outline

    • Planejamento de comunicação para a área política. 

    • Planejar as ações da comunicação em cada fase da campanha eleitoral. Elaborar um planejamento para a área da comunicação de uma campanha para  Governo do Estado, pensando nas fases que compõem uma campanha, de acordo com Ferraz. Produzir os principais materiais da campanha (mínimo 6 peças). Trabalho em grupo (máximo 4 integrantes) e tem peso 6,0. 

    Estrutura básica do planejamento

      - apresentação;

      - objetivos;

      -  ações e estratégias;

      - recursos (humanos, materiais, físicos);

      - cronograma;

      - responsáveis;

      - materiais de campanha;

      - orçamento previsto.

    Saiba o que é permitido e o que é proibido na propaganda eleitoral nas ruas e na internet

    https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2024/Agosto/saiba-o-que-e-permitido-e-o-que-e-proibido-na-propaganda-eleitoral-nas-ruas-e-na-internet